ETAPA 6 – CRIE UMA ESTRATÉGIA FORTE DE RP, MARKETING E VENDAS
O marketing e a venda de seus produtos de beleza podem ser uma das partes mais assustadoras de começar um negócio de cosméticos em casa. Você pode amar formular mais do que vender. No entanto, uma vez que você infunde sua paixão em seu negócio de beleza, as pessoas vão se sentar e prestar atenção ao que você está dizendo, porque elas serão capazes de ver o quanto você acredita em suas próprias formulações. Essa paixão compõe uma grande parte de sua estratégia geral de marketing e vendas, porque, no final das contas, as pessoas vão comprar de você.
Muitos empreendedores de beleza agora querem vender diretamente ao consumidor. Cada marca de beleza precisa de uma estratégia de marketing digital. Não é mais suficiente vender pessoalmente ou apenas pelo varejo. Se você quer que sua marca de beleza seja bem-sucedida, então você precisará incorporar o marketing digital ao cerne do seu negócio. Você também precisará aceitar que o marketing digital ocupará uma grande parte de suas operações diárias.
Para que você possa acompanhar todas essas diferentes atividades de marketing e seu plano geral, bem como os eventos e páginas sociais em torno de seus novos lançamentos ou eventos sazonais, você precisa criar um calendário de marketing para se manter organizado. Todas as marcas de beleza profissionais têm um calendário de marketing e você também deveria ter. Um calendário de marketing ajudará você a permanecer consistente e mapear seus planos para o ano seguinte para que você não fique sem ideias.
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